Video – Ladrões Chineses.

Bom, não é uma idéia muito boa roubar da população, quando as pessoas lutam KUNG FUUU! haha.

Anúncios

Video – A alegria da terceira idade.

Okay, velhinhos, here we go!

Resenha Rápida – 2012.

John Cusack vira o highlander, salva sua família, escapa de TODOS os tipos de fenômenos assassinos naturais com maestria, NADA NAS ÁGUAS CONGELANTES DA ANTÁRTIDA -sem tremer- e fica vivão.
Na real, aquele céu azul do final é escroto, porque não tem como ter um dia lindo depois de… hum… 100000 erupções seguidas, NÉ?

Pois é.

Jogos que ninguém termina –

Jogos infernais que ninguém termina, ou eu nunca conheci alguém que terminou.

Phantasy Star I :

Joguinho de RPG do master system (baixem emulador, sei lá…) em 1987, e “inovou” por serum RPG com temática futurista, com aliens, blasters e o raio que o parta juntando numa história de planetas, etc.

Bom, o problema é que o jogo ERA MUITO DIFÍCIL. Era começar a jogar, entrar nos labirintos 3D (sim) e nas caverrnas que você em segundos já estava morto… Até hoje não sei como eu passei de uma ou duas dungeons…

Que raiva!!!

Não sei bem a história, porque não cheguei nem a saber direito. Tomava uma porrada dum bicho feio e já tava no game over. Triste vida.

Aqui embaixo tem um review, mas o cara esqueceu de dizer que o jogo é DESGRAÇADO!

Video – My roommate Mario.

Tá, dessa vez eu queria ver o mario sendo morto pelo bowser.

Resenha Rápida – Furia de Titãs.

Humanos não querem mais rezar, aí Zeus fica puto, Hades enche o saco dele e eles criam o CRACK.

Aí f*deu.

Aí o filho do Zeus quer erradicar o bagulho. Dá um jeito…. mas!

E depois ele ainda vira . Foda isso.

Cultura Nacional – Rodrigo Ferraz.

Já disse que antes de morrer você vai ver de tudo…

Bom, se vocês conhecem esse cara, não tem o que falar.

Quem não conhece…bem, não tem o que falar também, só vejam e olhem a ARTE DE RIMAR.

ou não.

Bom, no dia em que a maioria das mulheres gostar DESSE tipo de homem, estaremos todos perdidos.

Ou seremos todos de plástico. ha.