Archive for the ‘ Música ’ Category

Música – De la soul – me, myself & I.

Muito foda. Isso sim é rap.

Música – Abingdon Boys School – JAP

Música muito boa. Haha, sem mais..
Abingdon é uma das melhores bandas Japonesas, e pra mim, uma das melhores de tudo. haha

Música – Stereo Love.

Tá, essa música todo mundo conhece, ninguém sabe o nome e hoje eu fiquei a fim de escutar até minhas orelhas caíurem! ha!

Ah… muito boa!

ah, acordeon…

British Music – Tremendo Vacilão.

Ah, funk com excelência britânica.

Continue lendo

Videos – FÃS SÃO FODAS.

FÃS COM PROBLEMAS.

Ok.

CORAÇÃOZINHO ÉSSEDOIS ÉSSEDOIS.

MIO. DIO. PUTAFALTADESACANAGEM.

ACHO QUE O FIUK pegou a mãe de alguém numa viagem ao passado.

haha.

VAI ENTENDER.

CULTURA NACIONAL – Vamo dar rolé.

Antes de morrer, você vai ver de tudo.

MEU DEUS.

Eu não vi isso. ._.

PS : Nunca mais como chantili. E a pochete é pra f*der tudo.

Video – Tea Party – Kerli.

Não, não é lemon party.

(para quem não sabe, NÃO digite lemon party no google, e nem clique no “estou com sorte”, por favor.)

Música muito boa!

Ela é da Estônia. WTF?